Na última sexta feira, dia 15.12.2017, foram finalizados os detalhes para a transferência da gestão do time do Colo Colo para a Arezza e Adilis.

Para nossos executivos será uma experiência incrível pois o Sr. Weliton, principal executivo das companhias é um Ilheense nato e torcedor do time. Todo o projeto foi pensado para ser duradouro e teve participação de pessoas experientes. O contéudo está disponível em sites importantes como Jornal a Região e o Jornal do Radialista.

Nós imaginamos que esse resultado foi principalmente pelo apoio dos fãs e torcedores. Uma torcida maluca, frenética, apaixonada. Temos planos de lotar o estádio, trazer as crianças, efetuar sorteios, criar o ingresso popular, o show no estádio e surpresas. O apoio das autoridades foi muito importante. A arena, os transportes, nosso agradecimento. A imprensa, essa ajudou demais, apoiou, torceu, criticou, foi atrás da informação.

Nós já comunicamos à federação essa parceria. Pedimos apoio deles e já se colocaram a disposição. E foram demais. Aguardaram 5 dias até a Arezza concluir a inscrição. Não sabemos o que foi feito, mas estavam com o pé atrás, desconfiados. Superamos esse desafio. Com esse clima de fim de ano, os planos ficam quase parados, pouca coisa será feita. A Federação não tem informação do início do campeonato e já aproveitamos pra enviar carta pedindo o inicio para depois de 15 de março. De toda forma, deveremos fazer uma 2ª chamada da Peneira até o fim do mês. Queremos aproveitar 20 atletas e tentar aproveitar para treinar forte e tentar aproveitar alguns deles no profissional e começar a identificar após 15 de janeiro de 2018 mais 10 atletas experientes.

Já estamos selecionando a comissão técnica e o plano é divulgar após 20 de janeiro de 2018 e seguindo nossa política orçamentária, técnico e preparador jovens, conectados, universitário, estudioso, com tendências ao sistema 4-4-2 ou 4-4-3. Uma equipe multidisciplinar vai dar parecer final. Algumas entrevistas serão por vídeo conferência. Anúncios já estão acontecendo em redes sociais e jornal de forte repercussão na região. O preparador físico verbalmente já estabeleceu contrato.

Um registro importante que todo início dessa história foi quando o Sr. Weliton em viagem pela região leu num Blog matéria do time passando fome, um link remetia ao site Jornal do Radialista www.jornaldoradialista.com.br  ou seja, o Elias Reis, havia um Whatsap, em contato, ofereceu uma ajuda financeira. Daí começou esse relacionamento que dura até hoje. Fica esse registro ao guerreiro Elias. Coordenou bravamente a seletiva (peneira), entrevistas e principalmente representou nossas empresas e Sr. Weliton na complexa relação para concluir os contratos de gestão. Agradecer ao Sr. Raimundo Borges por confiar nossa liderança. Aqui mais uma vez que os compromissos assumidos em contratos serão todos cumpridos e se possível superados. Nossa missão é trazer alegria e manchetes boas para nossa região. Nós queremos associar o Colo Colo a esporte e inclusão social.

Em primeira mão, estamos elaborando planilhas para analisar a possibilidade de lançar um time competitivo para disputar o torneio sub-20.

Ratificamos que pela política da Arezza Adilis, gestora do Clube, os atletas e colaboradores em geral devem seguir o orçamento e plano salarial. O time não tem porte para pagar salários integrais. Nosso orçamento será ultra compacto.

Desde o início do processo, avisamos que o Colo Colo está completamente sem estrutura e com dividas, nossa missão é começar tudo do zero, organizar e dar orgulho a essa enorme torcida. Nunca prometemos titulo. Nós estamos prometendo lutar muito, brigar feito Tigre, não deixar nosso torcedor passar vergonha. Finalizamos então, essa nota aos torcedores, fãs, imprensa e interessados. Dúvidas, enviem e-mails para: atendimento@colocolobrasil.com.br

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO AREZZA ADILIS

Nenhum texto alternativo automático disponível.