O empresário Weliton Nascimento, CEO do grupo ADILIS, empresa que domina diversas modalidades de prestação de serviços há mais de 20 anos oferecendo assessoria e solidez  em todo o território nacional e internacional, marca mais um gol de placa na terra do cacau.

Empresário com raiz fincada na Terra dos Sem Fim, desde de 2017 vem apoiando o esporte de várzea, distritos, amador e em 2018 resgatou o Colo Colo de Ilhéus, valorizando o clube, aumentando a auto-estima dos seus torcedores, movimentando o comercio informal e, estimulando a imprensa regional. Como investidor e gestor em 2018, Weliton Nascimento por pouco não consegue classificar o tigrão para a primeira divisão.

CHEGANDO

O BARCELONA S.A. chegou para conquistar novos torcedores de uma região (Costa do cacau e dendê) de mais de 1.000,000 de habitantes. Um dos poucos clube/empresa/Sociedade Anônima do Brasil, com uma nova forma de gestão altamente profissional e diferenciada, vem contando com o apoio da Federação Bahiana de Futebol Profissional.

Imagem relacionada

VISLUMBRANDO

Segundo o empresário, gestor e empreendedor Weliton Nascimento, que vislumbra um futuro promissor para o futebol ilheense, com revelação de atletas e participando num período máximo de 5 anos numa competição nacional, pensa seriamente em construir um centro de treinamento na cidade de Ilhéus (CT), com orçamento pessoal já garantido no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão) de reais.

ESBOÇO/CT . BARCELONA-ILHÉUS

 

UNIFORMES,1,2,3

MASCOTE

Resultado de imagem para ONÇA PINTADO

A onça-pintada é mascote do Barcelona. É uma espécie de mamífero carnívoro da família Felidae encontrada nas Américas. É o terceiro maior felino do mundo, e o maior do continente americano. A ONÇA PINTADA É SINÔNIMO DE LUTA, PERSISTÊNCIA, FEROCIDADE E FORÇA!

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO CLUBE. Venha colaborar. Você será bem-vindo!

BFC-ABERTURA-SITE-05.png

Acesse nosso site:  www.barcelonafc.com.br

Apoio: 

Jornal do Radialista