A equipe estreante no certame da primeira divisão, irá disputar a segunda rodada do campeonato baiano contra o Vitória na Arena Cajueiro em Feira de Santana, as 16 horas teremos a bola rolando.

Na primeira rodada a equipe Ilheense ficou no 0x0 contra o UNIRB em Alagoinhas, um jogo em que a onça pintada foi melhor durante grande parte do confronto porém, não conseguiu fazer essa dominância virar gols. Já a equipe rubro negra enfrentou a Juazeirense no estádio Manuel Barradas (Barradão) e saiu com 1 ponto conquistado pelo empate de 1×1.

Além disso, tem que ser dado destaque para a estreia do meia Jadson que apesar de não ter feito uma partida brilhante é sempre uma atração para os jogos do Vitória.

A equipe do Barcelona de Ilhéus irá fazer seu último treino no estádio Mário Pessoa nesta sexta-feira, 21, no turno da manhã e logo após irá viajar para Feira de Santana, onde irá acontecer o jogo devido à reforma que o estádio da cidade de Ilhéus está passando. O estádio Mário Pessoa deverá estar à disposição do clube a partir da quarta rodada da competição.

Vamos torcer pelo time da nossa cidade!!!!!!

*Por> Matheus Cunha, repórter