Manhã fria de uma terça-feira, 13 de setembro de 1955, nasce em Ibicaraí/Bahia, um dos filhos de Seu José Ferreira Ribeiro (Zé Ribeiro) e D. Elenizenita (Nita) Ribeiro. Logo cedo, ainda novinho, veio com seus pais e irmãos para Ilhéus. Criado e, até hoje morando nesta cidade.

Advogado (UESC) Pós graduado Direito Público/Procurador da UVB-Brasil / Vereador 3 x Ilhéus / Presidente Câmara 2 x / Ex Presidente da UVB Brasil e UVB Bahia.

Apaixonado:
Família / Leitura/ vida no campo (roça)/ torcedor do Fluminense / Colo Colo de Ilhéus.

Virginiano, homem determinado, focado, inteligente, humilde, rspeitador, respeitado.
Homem do BEM, com um legado (trabalho) sério na vida pública, verdadeiro e amigo de todos. Sempre prestativo a servir o próximo. Homem refinado, diferenciado.
Cristão, incapaz de agredir, depreciar, criticar alguém. Apenas umas das suas virtudes.

E, tem muito a contribuir AINDA com nossa amada Ilhéus.

Parabéns amigo Joabs, muito temos aprendido contigo. Continue assim com essa simplicidade!

Receba um abraço do seu companheiro Elias Reis; dos seus seis irmãos; da sua irmã querida; parentes e amigos. E, tenha certeza que aonde estiver Seu Zé Ribeiro e D. Nita, decerto estão felizes por você, ao completar hoje, 13 de setembro de 2021, 66 primaveras.

JOABS,

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

ADESIVO VINIL PQ FELIZ ANIVERSÁRIO PRETO, Fest Sonho