A Rádio Bahiana de Ilhéus, prefixo 1.310, emissora de Amplitude Modulada, vem registrando, apesar de ainda não integralmente está montada a sua grade programação, uma boa audiência a partir da implantração do seu Aplicativo inovador e de aferição, Com esse resultado positivo, a rádio vem subindo de posição no ranking de AMs do interior da Bahia. Os números são do Kantar Bahia list Ibope Media Play.

LIGAÇÃO DIRETA: 73 – 3633-7107

Como este novo aplicativo apps da emissora, o som forte e com ‘equilibrium‘ vem dando uma audiênia formidável e interessante, despertando os ouvintes para uma programação séria, com profisionais qualificados e bem informados. A rádio funciona 24 horas.

rádio - emergência - rádio nacional - audiência

Para o diretor da emissora, Pastor Adilson Neves, um abnegado da radiodifusão ilheense, esse aumento na audiência é reflexo das transformações realizadas no jornalismo e informativos da rádio. O formato dos programas vem sendo alterados para um novo modelo que desperta o ouvinte de rádio, E, claro, o aplicativo tem a sua parcela de contribuição. “Precisamos trabalhar muito e as alterações precisam continuar, e ainda este ano estaremos com nossos horários e programação toda amarradinha, buscando o melhor para os ouvintes”, disse o diretor ao Jornal do Radialista  – jornaldoradialista.com.br

Resultado de imagem para app store

http://radiobahiana.com.br/

 

RADIODIFUSÃO ILHEENSE

Existem na cidade de Ilhéus três emissoras AM: Rádio Cultura de Ilhéus, fundada em 08/01/1950 por Alceu Nunes (Hoje pertence ao grupo Record); Rádio Santa Cruz, fundada em 12/12/1959 por Osvaldo Bernardes (Hoje pertence a um grupo de sócios); Rádio  Bahiana de Ilhéus, fundada em 10/02/1961 por Robert Assef (Hoje pertence ao Pastor Adilson Neves). Existem também duas emissoras convencionais de Freqüência Modulada: FM Cidade Ilhéus, fundada em 17/03/1986 por Roy Cox (Pertence também ao grupo Record) e a FM Gabriela, fundada em 28/06/1993 por Valderico Reis (Hoje dirigida por seu filho, Valderico Jr.).

Em 2003 foi fundada a rádio comunitária FM CONQUISTA (hoje intitulada ILHÉUS FM), pertencente à Associação Comunitária de Ilhéus.