A humildade é o ponto forte da nova gestão do Colo Colo de Futebol e Regatas. “Temos que continuar assim, sempre com dedicação, respeitando as opiniões, mas focados no nosso obejtivo de profissionalizar a gestão do time, trabalhando forte com cautela, sem alardes e na busca da primeira divisão do baianão” afirmou nesta tarde o empresário Weliton Nascimento, principal executivo da Arezza, gestora do tigrão ilheense.

Sabedor das dificuldades que é gerenciar um clube de futebol, o grupo gestor do time vem fazendo um trabalho de logística e muita cautela, estudo e buscando dar uma nova dinamica na administração, inclusive deixando somente para dia 29 de janeiro fazer à apresentação fisica de toda a comissão técnica e atletas que farão parte do elenco. “Estamos contratando e já fechamos com bons jogadores da Bahia e até mesmo de outros estados, que vestirão a camisa  do Colo Colo, e por certo nos trará bons resultados”, afirmou em uma emissora da capital o técnico campeão Ferreira.

A expectativa é muito grande na cidade de Ilhéus para o primeiro jogo do tigrão dia 04 de Março no Mário Pessoa, contra a equipe do Galicia.

Os serviços do Estádio Mário Pessoa iniciaram na última segunda-feira, e, provavelmente nos próximos dias todos os laudos estarão prontos para encaminhamento à FBF. “Estamos trabalhando este quesito juntamente com a prefeitura de Ilhéus, que tem nos ajudado bastante através do diretor de esportes Danilo Rabat e do secretário Hermano Fahing”, afirma Elias Reis.

Outra notícia importante é que já foram alugados dois imóveis na cidade e Ilhéus, para a acomodação da comissão técnica e outro para funcionar como Casa do Atleta (Toca do tigre).

Com informações: www.jornaldoradialista.com.br