Três homens acusados de homicídio passaram a integrar as novas cartas do “Baralho do Crime”. A apresentação das imagens dos bandidos, que estão sendo procurados pela polícia, aconteceu nesta terça-feira (1º), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Polícia apresenta três novas cartas do “Baralho do Crime”  1

Indiciado por homicídio qualificado,  Flávio Rogério Luz Trindade, mais conhecido como “Foguinho”, agora é o Rei de Ouros. Ele substitui Wagner Santos Araújo, o “Miau”, morto durante um confronto com a polícia no Subúrbio de Salvador, área onde atuava.

Já o Seis de Ouros agora é ocupado por Jéferson Silva Bispo, o Gereba, também apelidado de “Vasques”. Ele era visto com frequência no Jardim Santo Inácio e também é procurado por homicídio qualificado.

Polícia apresenta três novas cartas do “Baralho do Crime”  2

No lugar do traficante José Ânderson Santana Souza, o “Jango”, preso na semana passada, Ronaldo Santos Carvalho, o Nal, passa a integrar o Nove de Paus. Ele é acusado de  homicídio no bairro de Pernambués.

Polícia apresenta três novas cartas do “Baralho do Crime”  3

Segundo a polícia, informações sobre a localização dos integrantes das cartas do “Baralho do Crime” podem ser repassadas, anonimamente, ao Disque-denúncia, por meio do número 3235-0000.