(ILHÉUS) – “Com grande satisfação e alegria neste sábado vim ouvir atentamente os comerciantes do bairro Teotônio Vilela. Com amigos e líderes locais andamos e relembramos como era antes o vilela, como está hoje e o que necessariamente precisamos melhorar, estamos comprometidos em um futuro promissor para Ilhéus, com mais oportunidades. Agradeço o caloroso acolhimento, Vilelinha”, compartilhou Bento, emocionado, o caloroso apoio recebido na visita ao Teotônio Vilela.
O sábado iniciou com caminhada e diálogos com comerciantes e líderes do Vilela. Em seguida, acompanhou a Operação Tapa Buraco, que prioriza a recuperação das vias para garantir mobilidade e segurança aos moradores do bairro. “Ruas antes esburacadas recebem uma nova vida, demonstrando o compromisso da administração em proporcionar uma Ilhéus mais organizada, segura e com melhor qualidade de vida para seus cidadãos. É a promessa de uma cidade melhor que Marão fez e tem cumprido, e que vamos manter”, enfatizou Bento.
O pré-candidato ainda foi recebido com muita alegria, pelos moradores do Residencial Vilela, que agora contam com novo asfalto, iluminação de Led e toda a estrutura para garantir dignidade e conforto. Com Bento Lima apoiado pelo povo, o Teotônio Vilela se destaca como um símbolo da busca por uma Ilhéus ainda mais próspera. Cada ação demonstra a determinação de uma comunidade unida em busca de um futuro melhor. Bento Lima continua a ganhar apoio, passo a passo, rumo a uma Ilhéus cada vez melhor!