Em reunião realizada nesta quinta-feira (11), o prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro assegurou o transporte das delegações profissional e juniores do Colo-Colo para as partidas do Campeonato Baiano da 1ª Divisão, que serão realizadas em outras cidades. O apoio de Jabes foi confirmado durante encontro com o presidente do clube, Raimundo Borges.
Segundo Borges, o deslocamento das equipes representa o maior gasto do clube atualmente, já que há partidas em locais distantes de Ilhéus. “Por isso recorremos ao prefeito, que sempre demonstrou atenção com o andamento das ações do Colo-Colo e, mais uma vez, auxiliou na manutenção de nossas atividades”.
Na oportunidade, o prefeito declarou que a participação do Colo-Colo em partidas que acontecem nos quatro cantos da Bahia representa levar “o nome não só do time, do futebol ilheense, como de nossa cidade a outras praças esportivas”.
O Colo-Colo, que empatou na estreia contra o Fluminense de Feira, no último dia 31, viaja para Riachão de Jacuípe, onde joga contra o Feirense, no sábado (13), às 16h, pela segunda rodada do Baianão. O sub-20 enfrenta o Flamengo, no sábado (20), às 15h, em Guanambi. Ambas as equipes contarão com o transporte assegurado pelo prefeito.

Estádio – Ainda no encontro, o prefeito também assegurou que o Estádio Mário Pessoa, sede dos jogos do Colo-Colo, vai continuar passando por melhorias, principalmente após as críticas feitas pelos jogadores do Vitória, de Salvador, após a partida contra o Vitória da Conquista, realizada nesta quarta (10), em Ilhéus.

Foto: Pablo Brandão

Pablo Brandão
Departamento de Comunicação
Colo Colo de Futebol e Regatas
(73) 8185-4677; 8888-6132