A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação e em parceria com a editora IMEPH, entregou na tarde da terça-feira, 10, 370 kits escolares em três escolas da rede pública municipal. Dessa vez, os alunos e professores beneficiados foram das escolas do bairro Duque de Caxias, a Escola Coaraci Magalhães Ally, que recebeu 140 kits, e o Grupo Escolar Natércia Kauark, 55 kits. No bairro Delfino Guedes, o Grupo Escolar Léa Galrão recebeu 175 kits, com mochila e livros (módulos).

O prefeito Lula Brandão falou da importância de investir na educação do município. “O primeiro passo foi a aquisição desse kit escolar. Quero aproveitar essa oportunidade para dizer que nos próximos dias estaremos iniciando a reforma de seis escolas do município: Natércia Kauark, José Tito de Lima, Coaraci Magalhães Ally, Gilberto Amado, Léa Galrão e Arthur Neiva, e também a Creche Modelo. Essas reformas representam um investimento final na ordem de R$ 1.359.941,99 e trará mais qualidade no ensino e conforto dos nossos alunos”.

A entrega desses kits escolares contou com a presença do prefeito Lula Brandão, da secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, da coordenadora pedagógica Dionei Cavalcante e das vereadores Clícia Guerreira e Meire da Saúde, além de diretores, professores, pais e alunos.