A Prefeitura de Ilhéus realiza uma verdadeira força-tarefa para fechar buracos em vias públicas da cidade. A operação “tapa-buraco” é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) com atuação em diversas regiões do município. No bairro Jardim Savóia, zona norte, equipes sanaram o problema na Avenida José Luís da Fonseca, na via de acesso à BA-001. A operação visa a melhoria nas condições de tráfego.

O secretário de Infraestrutura, Átila Dócio, informou que a recuperação representa o atendimento a uma solicitação da população residente na região. “Avaliamos os pontos mais críticos e concentramos nossos esforços nestes locais onde os buracos estão maiores e dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos continuem avançando em toda cidade”, destacou.

Manutenção – Quem trafega tanto pela BA-001 (Ilhéus-Canavieiras) e pela BR-415 (Ilhéus-Itabuna), confere os serviços de manutenção da sinalização horizontal e vertical e das faixas de pedestres nas pistas das rodovias. A iniciativa é resultado de uma parceria da Prefeitura de Ilhéus com a Superintendência de Infraestrutura e Transporte (SIT), órgão do Governo da Bahia, no atendimento da solicitação do prefeito Mário Alexandre.