A Prefeitura de Ilhéus continua com a execução de serviços públicos em várias localidades da cidade. Com a atuação da secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o município tem alcançado bairros como Teotônio Vilela, Esperança, Centro, Conquista, Boa Vista, Barra, Alto do Coqueiro e Alto do Nerival. O serviços são realizados de acordo com as condições climáticas favoráveis.

A Rua Jerusalém, situada no Loteamento São Caetano, bairro Teotônio Vilela, recebeu a instalação de rede pluvial. Já o serviço de reposição de paralelos, por sua vez, foi realizado no Alto Seringal, da Avenida Esperança, e na Rua Antônio Lavigne de Lemos, Centro.

..

A reposição de paralelos também aconteceu na Rua Arthur Bernardes, na Conquista, na 2° Travessa do Alto do Nerival e na Rua 7 de setembro, Centro, locais onde também foram realizadas a desobstrução de rede pluvial e a troca de manilhas. Estes serviços chegaram também para a Ladeira do Canecão, na Conquista, incluída a confecção de placa de concreto, e na 3° Travessa do Alto Nerival, onde também foi feita a restauração da calçada.

Na Rua 7 de setembro, ainda foram confeccionadas caixas para rede pluvial, assim como na Rua 5, do bairro Boa Vista, local que também recebeu a reposição de paralelos e a desobstrução da rede pluvial.

“Determinei que a Seinfra verificasse os pontos críticos na cidade para esses serviços de manutenção e elaborasse um cronograma de atividades para melhorias em todas as zonas de Ilhéus. O objetivo é tornar Ilhéus uma cidade mais organizada, de modo que o pacote de urbanismo alcance as pessoas e promova uma melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

..