Na última 6ª feira, dia 17 de julho, por determinação do Procurador Geral da Prefeitura de Ilhéus, Otávio Augustus Carmo, foi afastado de suas funções o procurador que respondia pelo setor trabalhista da prefeitura, Alksander Alves de Souza, lotado no setor há mais de uma década.
Inicialmente, segundo informações de prepostos da Proger, a alegação de Otávio Augustus seria o fraco desempenho de Alksander, inclusive perdas constantes de prazo nos recursos. Mas, o que apuramos de concreto é que não passa de perseguição do próprio Augustus com objetivos de emplacar outro advogado, amigo seu. O itabunense Ricardo Zaidam.
Para não despertar a curiosidade da imprensa, até o momento não foi publicada a exoneração no Diário Oficial do Município, mas, Ricardo Zaidam já começou a mandar no 5º andar do anexo da PMI.
Ainda vai dá muito pano pra manga, Alksander é um advogado correto trabalhador e, sabe de tudo na Procuradoria. Por outro lado, Jabes vai responder mais um processo por contratar vários advogados para cabide de empregos sem concurso como prevê a legislação.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.