Em outubro último, o vereador e presidente da Câmara de Ilhéus, n’aquela oportunidade, César Porto, PSB, protocolou e foi aprovado projeto indicativo de sua autoria de nº 743/2020, que solicitava o reínicio da revitalização do Terminal João Mangabeira, localizado na Rua Ramiro Castro, no Centro. A obra havia iniciado meses antes, mas, em virtude da pandemia foi desacelerado os serviços. Diante da importância  da revitalização, o vereador César Porto buscou a Seinfra e, graças aos esforços do executivo os serviços foram reíniciados.

De acordo com a proposição do vereador César Porto, serão reparados todo o sistema elétrico e das grades de contenção; pintura de ferragens e de gradil e polimento geral no piso de alta resistência.

O prefeito Mário Alexandre destaca que o trabalho trará reflexos positivos no acesso ao equipamento. “A intervenção proporcionará um ambiente confortável e adequado para os usuários do serviço, além de melhorar o trânsito em um dos pontos mais importantes de integração do transporte urbano de Ilhéus”.

ASCOM/CÉSAR PORTO (Cléa Sam, assessora).