Na última terça-feira (13), o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Fabrício Figueredo, esteve reunido com os vice-prefeitos eleitos. O encontro, realizado em um restaurante na capital baiana, teve como objetivo parabenizar os candidatos pelos resultados na eleição, apresentar propostas para o novo pleito, além de ouvir as demandas de cada município.

“Esse é um momento de confraternização e ao mesmo tempo de apresentação das demandas da população dos municípios que temos como representante do partido os vice-prefeitos. Trabalharemos unidos, buscando soluções para cada pleito apresentado, priorizando a saúde, educação e a segurança da população”, declarou Figueredo.

Estiveram presentes na reunião os vice-prefeitos Luís Carlos Costa (Coração de Maria), Zé do Sertão (Heliópolis), Roberval Carvalho e esposa Maria Vilma Carvalho (Planaltino), Adailson de Abreu, conhecido como Canhão (Nilo Peçanha), o desembargador Carlos Dultra Cintra, o deputado estadual Jurandy Oliveira e assessores do partido. Waldécio Chaves (Cotegipe) e Moisés de Seles (Mirante) não compareceram ao evento por compromissos agendados anteriormente.

Na segunda quinzena de janeiro de 2017, o PROS promoverá um novo encontro. Dessa vez, com seus mais de 60 vereadores e suplentes no estado da Bahia.