Quatro suspeitos morreram após um confronto com policiais militares, na noite d último sábado (19), no bairro da Pituba, em Salvador.

Por causa da situação, parte do bairro ficou sem energia elétrica. Segundo a Neoenergia Coelba um projétil atingiu um equipamento da rede e causou a interrupção de energia em localidades do bairro. Os técnicos da distribuidora fizeram a manutenção corretiva e normalizaram todos os consumidores no inicio da madrugada.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes dos Batalhões de Polícia de Choque (Bpchq) e de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo) faziam rondas, quando foram informados pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) de que um carro, suspeito de praticar crimes, na localidade conhecida como “Boca da Mata”, em Cajazeiras, estaria transitando na região.

De acordo com a PM, durante a tentativa de abordagem do veículo, houve o confronto entre os policiais e os suspeitos. Os quatro homens foram atingidos, socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram encontradas quatro pistolas, duas de calibre .40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres. Os militares constataram ainda de que o carro tinha restrição de roubo e placa clonada.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.