Nesta quarta-feira, 19, por volta das 11:21min, o radialista ilheense Júlio César, autointitulado ‘O IMPERADOR DO RÁDIO’, perdeu a paciência com a assessoria de imprensa e com o Departamento de Futebol do Colo Colo de Ilhéus. Colo Colo que estreia dia 14 de maio contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, pela primeira rodada do Baianão série B.

leia abaixo, ipsis litteriso que o repórter  da Rádio Santa Cruz de Ilhéus postou no GRUPO DE ZAP JORNAL DO RADIALISTA e, já espalhado pelas redes sociais.

“A assessora pede para segurar as informações. Isso é um desrespeito ao torcedor do clube…”

“Quero relatar aqui no grupo do Jornal do Radialista, esse grupo de credibilidade na cidade… Que vai ficar muito difícil eu tá informando as noticias do TIGRÃO, tanto aqui no grupo, como na Rádio tbm, isso por que, o departamento de futebol do COLO-COLO, esta escondendo as informações da imprensa… Desde ontem venho pedindo a programação de treinos do time, e até agora na recebi nada, aliás recebir agora pela manhã, um informação que foi passada pela assessora de impresa do clube, a Sr. Renata, de que o departamento de futebol, pediu para segurar as informações, e não divulgar nada por enquento… Então desse jeito, vai ficar muito dificil, não só eu Júlio César, O imperador do Rádio, divulgar as informações, como qualquer outro profissional da imprensa escrita e falada, tá informando o torcedor do TIGRÃO o que anda acontecendo no dia a dia do clube…. É uma pena, isso nunca aconteceu no COLO-COLO, mas como sempre tem a primeira vez, hoje a imprensa esportiva de Ilhéus, esta sendo vetada de acompanhar o dia a dia do tigre ilheense…. Só não quero que , quando a imprensa começar a cobrar, eles não venham dizer, que a IMPRENSA de Ilhéus não é parceira do clube…. Isso é um desrespeito ao torcedor do clube…”

Júlio César
O Imperador do Rádio.