De modo a garantir atendimento mais qualificado e humanizado aos usuários assistidos pelas seis unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), realizou na quinta-feira (26) capacitação voltada às equipes de recepcionistas que atuam nos equipamentos socioassistenciais.

“A capacitação é uma acolhida com humanização, com o objetivo de reciclar todos os recepcionistas do órgão para melhor atender o nosso público. O prefeito Mário Alexandre e o secretário Rubenilton Silva sempre tiveram a preocupação e o cuidado de capacitar e estimular todos os profissionais, para que conheçam a política do Sistema Único de Assistência Social e desenvolvam o trabalho com qualidade e eficácia”, explicou Maria Aparecida, assistente social responsável pela condução da capacitação.

sps

A recepcionista Marize Barbosa aprovou a iniciativa da gestão. “O treinamento foi positivo e nos ajudará a tratar o outro como gostaríamos de ser tratados. Agregar conhecimento é sempre importante”.