Hotel IlhéusO aumento do faturamento do turismo no mês do janeiro, que segundo o Ministério do Turismo foi de 8,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, fez com que empresários do setor aumentassem o investimento e projetassem novas promoções para o mês.

Segundo Cláudia Meneguete, gerente do hotel Praia do Sol, em Ilhéus, “estão sendo realizados novos investimentos em nosso empreendimento e ainda lançamos uma promoção de mais de 50% de desconto para o mês de fevereiro, algo que apenas os sites de compras coletivas costumam fazer e que nós estamos realizando por conta própria”, enfatizou.

Ainda de acordo com Cláudia, os descontos visam manter o turista mais tempo na região. “Recentemente o Ministério do Turismo divulgou uma pesquisa que mostra o nordeste como o principal ponto de visitação de turistas nacionais e internacionais. Precisamos manter os turistas aqui conosco, algo que é importante não só para o setor hoteleiro como para todos os setores econômicos da região”, explicou.

O hotel Praia do Sol também aderiu à promoção e espera que os valores atrativos colaborem com o crescimento econômico local. “Quanto mais investimentos e promoção do turismo na região, mais nós colaboramos com o crescimento regional. Somos um polo turístico e precisamos atrair cada vez mais pessoas para nossa cidade” analisou João Tude, diretor Financeiro do hotel.

 

Promoções de verão

Um bom exemplo das promoções para atrair os turistas nesse período de alta estação são os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, em Ilhéus. Neles serão oferecidas tarifas diferenciadas, válidas entre os dias 20/1 e 31/1 para as 50 primeiras reservas efetuadas antecipadamente pela internet, por telefone, através de agências de turismo ou portais de vendas (booking.com e decolar.com). Além desse período, também serão oferecidos descontos especiais entre os dias 01/2 e 24/2 para as primeiras 50 reservas.

A oferta é válida para os quartos single, duplo e triplo e o café da manhã está incluso. Maiores informações podem ser obtidas pelos números (73) 3234-7000 / (73) 3234-8000 ou pelos emails reservas@praiadosol.com.br ou reservas@aldeiadapraia.com.br.