Dono de uma voz marcante e compositor de hits de sucesso, o cantor e compositor Sandro Coutto lançou na última semana a sua nova canção de trabalho. A aposta do momento é a música “Redes Sociais”, hit de sua autoria que tem a participação do cantor Tayrone.

Com um ritmo envolvente, a canção se destaca como uma das preferidas pelos amantes do ritmo arrocha, na atualidade, e está sendo executada em todas as rádios da Bahia, Sergipe e Pernambuco. O cantor lançou também o seu mais novo CD promocional. Gravado em Aracaju, o disco contém 10 músicas autorais e 11 regravações e conta com as participações dos cantores Pablo, Tayrone, Unha Pintada e Tierry. O CD e a música estão disponíveis nas plataformas digitais.

BIOGRAFIA – Nascido em Salvador, desde pequeno Sandro Coutto gostou de cantar. Apaixonado por violão, ele ganhou um aos 12 anos de idade e sem saber tocar, começou a pedi aos amigos algumas revistas com cifras de músicas e apreendeu sozinho os primeiros acordes. Além de cantor, Sandro é compositor de grandes sucessos. Atualmente ele conta com quatro composições no CD do cantor Unha Pintada, os hits “Você Vai Chorar”, “Pacto de Amor”, “Coração é Quem Manda” e “4 da Manhã”, também gravada por Devinho Novaes. E, também a canção “A Sexta é de Lei”, que estará no novo CD do cantor Tayrone.

LETRA “REDES SOCIAIS”

Composição: Sandro Coutto

Esse papo

que só fica comigo, não faz sentido,

eu não quero ser o contra peso dessa relação, não, não

fica em cima do muro,

lembre do ditado,

antes um na mão do que dois voando,

você tá brincando demais com os nossos corações,

pra mim não tá legal,

se é dele que cê gosta, boa sorte pro casal

se pra você tanto faz,

não me ligue nunca mais,

aproveita e me bloqueia das suas redes sociais,

se pra você tanto faz,

um lance assim não sou capaz, amor a três eu não consigo,

o que e meu eu não divido,

se pra você tanto faz,

por favor não ligue mais,

meu Deus, se é pra morrer de paixão,

melhor do que ser sua segunda opção