Ao longo dos anos, principalmente quando assumiu uma cadeira no legislativo ilheense, o vereador Roland Lavigne sempre pregava (na teoria) uma oposição ao governo Jabes Ribeiro. PURA FANTASIA!

Algumas situações começaram a ser perceptível na conduta do pífio vereador. Primeiro acabou-se aquela onda de criticar o prefeito. O inimigo nº 1 das índias de Porto Seguro agora está sempre pianinho. No plenário, passou a sentar junto ao líder do governo, Luis Carlos Escuta, de quem recebe as orientações do palácio.

Outro detalhe é que o ex-dono da clínica falida, VIDAMEDI, apoia tudo o que Jabes determina. Inclusive, votando a favor dos últimos projetos de interesse do executivo. (NA VOTAÇÃO DOS PROJETOS ENCAMINHADOS POR JABES RIBEIRO, Roland pega o telefone na treita e continua sentado. Desta forma faz a vontade do alcaide).

Mas, ninguém na vida dá nada sem buscar um retorno. Neste mato tem coelho!

A última agora é que Roland Lavigne, (também conhecido como Rolando Lero-lero) começou a agir realmente como base aliada de forma escancarada. PASSOU A LEGISLAR A SERVIÇO DO GOVERNO. Tudo de forma maliciosa para agradar aquele que já lhe prometera o retorno da VIDAMEDI em 2016.

Fonte: bocadoinferno@if.gov.ba/br