Por meio da disponibilização de dois grandes salões na Escola São João Bosco pela Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM) ao Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado (RCIJA), cursos e treinamentos oferecidos à comunidade do Banco da Vitória poderão ser disponibilizados.

De acordo com a Presidente da AIAM, Jussara Antunes, “já cedemos o espaço para que o RCIJA promova as melhorias necessárias para a capacitação do público. Estamos confiantes de que um excelente trabalho será realizado para a comunidade”.

O Presidente do RCIJA, André Fonseca, destacou que a proposta integra oficinas, cursos, treinamentos, vivências, capacitação e atividades voltadas para pais, professores, jovens, crianças e comunidade circunvizinha. A reforma de dois amplos salões está sendo promovida pelo RCIJA e viabilizada com os recursos arrecadados pela venda de camisas e patrocinadores do Passeio Ciclístico. “A reforma está prevista para ser concluída em 20 dias. Depois adequaremos o espaço para uso. A inauguração está prevista para o final do mês de julho e já está programado um treinamento de atendimento ao público”, enfatizou Fonseca.

O objetivo desta iniciativa é prover a escola com mais um espaço e realizar atividades educacionais sem interferir na atividade pedagógica da escola.

“Estamos abertos a entidades parceiras e profissionais que queiram lecionar alguma oficina ou algum curso, inclusive até a própria UESC”, explicou o Presidente do RCIJA, André Fonseca. Ele pontuou que a viabilidade de parcerias e acordos entre o RCIJA e a instituição interessada, pode ser feita por meio de contrapartidas que venham a beneficiar os pais dos alunos e professores da escola, por exemplo, com vistas a melhorar cada vez mais o desenvolvimento pedagógico da Escola São João Bosco.

A Human Network do Brasil apoia essa iniciativa.

#suaajudaparaumfuturomelhor #transformarvidas#ConstruirUmaNovaHistória

(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.
Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Estamos no Instagram: @humannetworkbrasil