Mais uma semana de muitos compromissos com o povo baiano e garantia de um 2017 de correria com intenso trabalho. Nesta semana o governador Rui Costa cumpre agenda em Salvador e nas regiões do Centro Sul e Sul baiano. Na segunda-feira (23), a partir das 8h30, em Salvador, Rui entrega a contenção de encostas da rua Serrão, Travessa São Roque, entre a Avenida Heitor Dias e Rua Alto da Jaqueira, no bairro de Cidade Nova. A obra contou com investimento de R$ 822,2 mil.

Na quinta-feira (26), em Licínio de Almeida, Rui inaugura o sistema integrado de abastecimento de água na localidade de Tauape e o sistema simplificado de abastecimento de água para a localidade de Covão. Além de assinar ordem de serviço para início das obras de reforma do Estádio Municipal e inaugurar a Unidade de Saúde da Família no Bairro Jurema.

Às 9h30 da sexta-feira (27), em Rio de Contas, Rui Costa inaugura a ampliação do sistema de abastecimento de água e a implantação da adutora de água tratada de Rio de Contas para a localidade Marcolino Moura. Em seguida ele visita o Colégio Estadual.

Na região do Sul baiano, no município de Ipiaú, Rui inaugura o sistema de esgotamento sanitário e entrega máquina motoniveladora e uma caçamba à Prefeitura de Ipiaú. O evento acontece, às 9h30, com a presença de outra autoridades.