Os dias 3 e 4 de setembro em Salvador serão especiais para quem gosta de gatos. É quando acontece o Encontro do Gato Grupo da Bahia, maior evento felino do Norte e Nordeste, no Hotel Sol Vitória Marina, com patrocínio oficial da PremieR pet.
Com entrada gratuita, o evento será uma oportunidade imperdível para os visitantes verem de pertinho cerca de 120 gatos de 12 raças diferentes, além do SRD (sem raça definida, popularmente conhecido como “vira-lata”).
Entre os destaques do evento está a presença inédita em Salvador de um exemplar da raça Kurelian Bobtail. Outras raças com presença garantida no evento são o British Shorthair (conhecido como o gato de “Alice no País das Maravilhas”), o Maine Coon (gato gigante, que chega a ter mais de 1 metro de comprimento), o American Curl (com suas orelhinhas curvadas), Ragdoll (com pelagem macia que lembra a de um coelho), o verdadeiro gato Siamês (com sua aparência esbelta e elegante), o inigualável SRD (“vira-lata”), entre outras. Mais informações no site www.gatogrupo.com.br.










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.