A ação do Cata-Treco terá novas etapas nesta semana, com atendimento em quatro localidades de Ilhéus. Na terça-feira (18), o serviço passa pelo Savoia, Iguape e Avenida Itacanoeira. Na quinta-feira (20), será a vez de Salobrinho.
A iniciativa é destinada ao recolhimento de móveis, eletrodomésticos e outros materiais de grande porte, facilitando o descarte correto e contribuindo para a limpeza das vias e espaços públicos.
Os moradores das áreas atendidas devem deixar os materiais em frente às residências antes das 8h do dia programado para a coleta.
A Prefeitura reforça que o Cata-Treco não recolhe entulho, restos de obras, materiais de construção ou outros resíduos provenientes de reformas. O serviço é exclusivo para móveis, eletrodomésticos e itens similares que não têm mais utilidade.
por Sucom




Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.