Desde de segunda-feira, 04, quando iniciaram as inscrições para a seletiva do time ilheense, Colo Colo de Futebol e Regatas, a imprensa vem dando destaques em quase todos os canais de informações da Bahia, inclusíve da capital do estado.

Na região cacaueira a divulgação tem sido forte em diversas emissoras de rádios que espontaneamente e torcendo pelo sucesso da peneira, vem produzindo matérias e sendo pauta em muitos programas, em destaque aos programas esportivos. Ilhéus, quase 100% das emissoras vem destacando a seletiva e se colocando a disposição para o engrandecimento do futebol local. “Nossos agradecimentos as Rádios Bahiana, Santa Cruz, Gabriela e Cidade FM que dentro do possível e sem nenhum custo, vem propagando a seletiva que acontece próximo dia 09 de dezembro, a partir das 7:30h, no Estádio Mário Pessoa;

 

As inscrições acontecem desde a última segunda-feira, 04, e continua até a próxima sexta-feira, dia 08 de Dezembro, das 09 às 18 horas, em stand montado na Praça JJ Seabra (Em frente à Associação Comercial).

Os atletas que tiverem interesse em participar, devem ter de 16 a 22 anos.  Os candidatos precisam levar documento de identificação (e do responsável, quando menor), chuteira, meião, caneleira e short. As camisas, coletes e identificações serão de responsabilidade do Clube.