No dia 16 de novembro, a banda Mato Seco se apresenta na Cabana Paradise, em Itacaré, Bahia. A abertura do show fica por conta a da banda de reggae Jam, formada por músicos locais das bandas: Bruta Raça, Ethiopia Federation e Sandy Hill, de Itacaré.
O Mato Seco cantará os maiores sucessos que marcaram sua história, como ResistênciaTudo Nos é DadoCaminho da Luz Pedras Pesadas.  

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo),João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas.

Resultado de imagem para banda mato seco

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz a resistênciaO Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e mais de 758.964 mil seguidores nas redes sociais.  

A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música, também neste ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importânica no Brasil inteiro até o final do ano.

Resultado de imagem para banda mato seco

Confira o mais recente videoclipe do Mato “Levante a cabeça, Jah não vai te deixar” 

https://www.youtube.com/watch?v=TGbItnjNzno

E o videoclipe de “Vou na fé”: https://www.youtube.com/watch?v=A4L3ttqg_7c

Serviço:

Local:Cabana Paradise, Praia da Ribeira – Itacaré BA

Endereço: Rua João Coutinho, 236.

Horário: 22:00

Evento: https://web.facebook.com/events/962865297219955/?active_tab=about

Os ingressos à venda: Itacaré na Sailing Pub Tabacaria (Pça dos Cachorros – O Pharol Hostel), loja Cacau Show (Passarela da Vila) e no Favela Coffee Shop (Pituba). E em Ilhéus na Barrakitica.

 

Leonardo Almeida

Siga o Mato nas Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA

Site: https://www.matoseco.com.br/