banda Manzuá, de Itabuna-BA, encerra o 7º Festival de Cinema Baiano (Feciba) neste sábado (27), às 16h, com show ao vivo transmitido pelo canal www.youtube.com/feciba. A apresentação marca, ainda, o lançamento do álbum autoral “Manzuá”, e finaliza em alto estilo os 12 dias de Festival, que este ano ganhou versão online, disponibilizando para o mundo os 50 filmes produzidos por baianos, além de 20 debates e quatro oficinas.

Os 10 longas, 10 médias e 30 curtas-metragens que estão na grade de programação ainda podem ser assistidos até às 22h desta sexta-feira (26), no site www.feciba.com.br/2021. Também é possível aproveitar os dois últimos debates  “Cinema e escola: a função didática dos filmes”, que acontece às 14h; e “Documentários baianos: entre o real e o ficcional”, que começa às 17h.

Com o tema ‘Dentro de casa, asa’, esta edição se destaca por conectar os filmes com o público, pela primeira vez, exclusivamente por meio da internet. O evento é uma produção do Núcleo de Produções Artísticas (Núproart) e da Voo Audiovisual e tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal. Acompanhe as novidades também pelo Instagram e Facebook @feciba.

Feciba 7_programação ultimos dias.png