Tim Maia e Zé Ramalho serão homenageados nesta quarta-feira (23), no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), pelos cantores Nozinho e Dudda Mota. O show, que começa às 19 horas, terá a participação especial dos músicos Bebeto, Leonardo Léo, Lola Carvalho e Ari PB (da banda Cacau com Leite). Parte da renda será revertida para a restauração da igreja matriz de São Jorge, situada na Rua Conselheiro Dantas, centro. O ingresso custa R$ 20,00 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro ou em pontos de venda da cidade.

Nozinho (Tim Maia Cover) é considerado um dos cantores mais populares do sul da Bahia, enquanto Dudda Motta (cover do Zé Ramalho) vem de família de músicos. Avô sanfoneiro, a tia, professora de música, e o tio, violonista. Iniciou a trajetória musical de forma autodidata, em Ilhéus, nos anos 70, na banda ‘Engrenagem’, como vocalista. Na época, o cantor e compositor Saul Barbosa era guitarrista e diretor musical.

Dudda Motta tem três CDs gravados independentes produzidos por ele, postados no site www.onerpm.com/duddamotta, de vendas de músicas. Hoje, reside em São João Del’Rey, Minas Gerais, fazendo shows em eventos com banda e voz e violão em bares.