O presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, STERT-I, Manoelito Puentes, aprovou a Moção de Pesar nº 09, de 26/10/2019, em razão do falecimento na madrugada do último sábado (26), de Antônio Firmino Bezerra de Oliveira, conhecido como Sargento”Bezerra”.  Ele tinha 65 anos de idade. Foi oficial do exército ( chegou a 2º tenente), professor, advogado e ex-vereador do município de Ilhéus. Bezerra também era maçom e radialista profissional.

O velório aconteceu na loja macônica próximo à Igreja São Jorge, no Centro. E, o sepultamento neste domingo no Cemitério N.S.das Vitórias.

BEZERRA, * 1954 + 2019

“Bezerra foi de um caráter irreparável, exemplo de pai de família, bom amigo, bom operador do direito, maçom de vida ilibada e militar e radialista que sempre gozou da confiança dos munícipes. Foi um verdadeiro legislador nas causas de interesse da sociedade”, afirmou Manoelito Puentes na despedida ao amigo.

Resultado de imagem para nota de pesar

EM NOME DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS; EM NOME DA DIRETORIA EXECUTIVA E DE TODOS OS SEUS ASSOCIADOS, EXPRESSAMOS NOSSOS SENTIMOS DE DOR, PEDINDO AO DEUS DA VIDA E AO SENHOR DA MESSE QUE CONFORTE A FAMÍLIA ENLUTADA E, QUE SEJA ENVIADA ESTA MOÇÃO.

Resultado de imagem para MANOELITO PUENTES

MANOELITO PUENTES, “Bezerra nos deixa e deixa uma grande lacuna em Ilhéus”.