É com todo pesar que o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus traz a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e radialista itabunense Milton Menezes (foto abaixo). Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Milton morreu na cidade vizinha de Itabuna neste domingo, 06, aquele que foi a maior audiência do rádio itabunense, apresentando o programa ” Musiforme “.

O radialista estava internado  no hospital de Base, com infecção generalizada. Dono de uma das maiores audiências do rádio itabunense,  Milton se afastou da comunicação em 2004, após sofrer um AVC. Em Itabuna, atuou nas três emissoras de Amplitude Modulada. O seu corpo será enterrado nesta segunda-feira, 07, no cemitério Campo Santo.

Manoelito Puentes, presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, neste momento de dor de toda a família enlutada e amigos, em nome da imprensa ilheense roga que o amigo tenha o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, presta as suas condolências e os mais sinceros pêsames.

Com informações: www.jornaldoradialista.com.br