O fim de semana das equipes baianas na Série D do Campeonato Brasileiro foi perfeito. No sábado (1), pelo Grupo A06, o Bahia de Feira goleou o Serrano-PB, por 5 a 0, em Campina Grande. E, neste domingo (2), o Jacuipense venceu o Campinense-PB, por 2 a 0, pelo Grupo A07, enquanto pelo Grupo A08, o Fluminense derrotou o Sergipe, por 2 a 1, em Feira de Santana.

Pelo Grupo A09, o Juazeirense sai para enfrentar o Itabaiana, nesta segunda-feira (3), às 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. O Cancão de Fogo está na segunda colocação, com 7 pontos.

Com três gols de Ebinho e dois de Cedric, o Bahia de Feira goleou o Serrano-PB, por 5 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A vitória deixou o Tremendão com chances de classificação no Grupo A06 do Campeonato Brasileiro da Série D, na terceira colocação, com 7 pontos.

O América-RN lidera o grupo com 11 pontos, após empatar neste domingo (2), fora de casa, com o América-PE, segundo colocado com 10 pontos. Na última rodada, o Bahia de Feira decide a classificação contra o América-PE, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana, no próximo dia 9 de junho (domingo).

Na goleada sobre o Serrano, Cedric, lateral-direito emprestado pelo Vitória, marcou aos 23 e aos 36 minutos do primeiro tempo. Ebinho balançou as redes aos 24 da etapa inicial, aos 12 minutos e aos 33 minutos do segundo tempo.

Eudair marcou os dois gols da quinta vitória do Jacuipense 

IMBATÍVEL – Neste domingo (2), o Jacuipense manteve os 100% e tem a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe baiana de Riachão do Jacuípe venceu o Campinense-PB, por 2 a 0, com gols de Eudair, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e foi a 15 pontos, já classificado para a segunda fase.

O Fluminense está na primeira colocação do Grupo A08, agora com 11 pontos, após vencer o Sergipe, por 2 a 1, neste domingo (2), no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana. Os gols do Touro do Sertão foram marcados por Rafael Granja e Deizinho, descontando Eltinho, de pênalti, para o time sergipano.

Na última rodada, o Fluminense sai para enfrentar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no próximo domingo (9), às 18h. O time pernambucano tem 10 pontos, após empatar com o Coruripe, por 0 a 0.

Fotos: Ascom do Jacuipense