Os clubes do Interior seguem em ritmo acelerado de preparação para o Baianão 2015. A pouco mais de uma semana para a bola rolar, as equipes continuam se reforçando para brigar pelo título estadual.

Nesta semana, três clubes anunciaram novas contratações. O Vitória da Conquista acertou a chegada do lateral-esquerdo Vinícius Trinca. Natural de Suzano (SP), o jogador de 22 anos acumula passagens por diversos clubes paulistas, como Taubaté, Matonense, Juventus e Rio Branco, além do futebol português.

Por sua vez, o Bahia de Feira contratou o zagueiro Diego Bairo. Também de 22 anos, o defensor defendeu o Estanciano (SE) em 2014 e foi indicado pelo técnico do Tremendão, Nadélio Rocha, que também teve longa passagem pelo futebol sergipano.

Por fim, o Jacuipense anunciou um velho conhecido da dupla BAVI. Trata-se do atacante Itacaré, revelado na Divisão de Base do Vitória e com passagem pelo Bahia.

Alguns destes reforços já poderão ser vistos em campo neste final de semana, quando mais amistosos serão realizados antes de a bola rolar pra valer. No sábado (24), o Bahia de Feira enfrenta o Bahia no Fazendão, em Salvador. Já no domingo (25), o Jacuipense vai até Santo Antônio de Jesus enfrentar a Seleção local.