A secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Ilhéus (Sesau) anuncia que a vacinação dos trabalhadores da educação a partir de 55 anos, das redes municipal e estadual de Ilhéus, listados previamente pela secretaria municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), vai acontecer na próxima segunda-feira, 26, na Escola Municipal Heitor Dias, das 8h às 15h.

De acordo com a Sesau, esse agendamento corresponde ao início do processo de imunização do público identificado pela Sesau. “Somente os listados é quem serão vacinados.  Na medida em que novas doses forem sendo disponibilizadas para o município, e em que novas listas dos trabalhadores nos forem sendo repassadas, divulgaremos o calendário com as próximas datas”, informou a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Jeovana Catarino.

Dentre o público dos trabalhadores da educação, estão contemplados os secretários, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, professores temporários, auxiliares de serviços gerais, diretores, vice-diretores, porteiros, merendeiras, assistentes administrativos e vigilantes.

Para receber a vacina, o trabalhador convocado deve apresentar CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e Cópia do Contracheque atual –  ou Declaração de Atuação assinada pelo Diretor Escolar para os contratados da Seleção 001/2021 da Rede Municipal.