Segundo o respeitado blogueiro ilheense Tuka, Ilhéus vem numa crescente fantástica, e o desenvolvimento do município é notório!  Só não ver quem está com os olhos ofuscados pelos interesses pessoais.

A saúde, que era um problema crônico no município, o prefeito conseguiu melhorias significativas! Um marco que ninguém pode argumentar, reformou e construiu novos postos de saúde, fez a UPA que facilitou o acesso da comunidade a um atendimento de urgência e emergência, trouxe para as crianças o atendimento no Vida Memorial no centro da cidade.

TUKA, um dos blogueiros mais informado de Ilhéus.

Têm mais! Se você visitar o site da prefeitura, 05/03/2018, vai observar que o prefeito Mário Alexandre disse que iria lutar para reformar o Hospital Regional Luiz Viana Filho, e fazer do espaço um moderno hospital materno infantil de alta complexidade e esse desejo não parou. A caminhada tem sido árdua, mas o sonho permanece vivo.

É difícil governar uma cidade quando tem forças trabalhando nos bastidores para que as coisas não aconteçam. Marão pegou a cidade destruída, e para reconstruir é trabalho dobrado. Mas, o povo de Ilhéus está feliz, temos uma cidade bem iluminada, a exemplo da Avenida Soares Lopes, as escolas sendo reformadas e outras já concluídas, a cidade sendo asfaltada e as empresas que não conseguiam se instalarem no município para gerar emprego e renda, hoje chegam sem nenhuma burocracia e sem percalços. Isso alegra o coração da nossa gente!

Nada resiste a fé daqueles que oram pelo sucesso da nossa querida Ilhéus, e o trabalho incansável de um prefeito que ama cada cidadão e cidadã que habita nesse município, e com essa força continuaremos rompendo as barreiras e colocando Ilhéus no cenário brasileiro, como uma das melhores cidade para VIVER.

*Tuka, além de blogueiro é radialista profissional devidamente registrado no Ministério do Trabalho.