A Convenção Estadual do União Brasil, realizada hoje (5) em Salvador, formalizou a candidatura do empresário ilheense Valderico Junior a deputado federal. “Duas palavras resumem esse momento: emoção e responsabilidade”, declarou o agora candidato.

O ato na capital baiana também oficializou a chapa majoritária liderada por ACM Neto, candidato a governador da Bahia. Ao lado dele, a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e o postulante ao Senado pelo PP, Cacá Leão.

“PÉS NO CHÃO”

Presidente do União Brasil em Ilhéus, Valderico Junior avalia que o projeto do partido no estado cresceu muito e, às vésperas do período eleitoral, reúne condições de iniciar uma nova história na política baiana.

“Não tem como negar a força dessa construção, que é resultado de muito trabalho coletivo, mas ainda tem muita coisa pra rolar até outubro. Vamos seguir com os pés no chão, confiando em Deus e na vontade de mudança que a gente vê no semblante das pessoas”, declarou.

COMPROMISSO

Valderico Junior reafirmou o compromisso da sua candidatura de defender os interesses de toda a população baiana no Congresso Nacional, com destaque para as demandas das regiões sul, extremo-sul e sudoeste do estado.

“Todo mundo sabe da minha ligação de vida com Ilhéus. É a terra onde nasci e vivo com minha família. Mesmo se chegar a Brasília, meu coração e meus pensamentos vão continuar ligados ao sul da Bahia, à nossa região cacaueira. Quero reafirmar meu compromisso também com os amigos e lideranças do sudoeste e extremo-sul do estado, nossas regiões irmãs”, concluiu.