Na Bíblia, nós vemos que Deus protege aqueles que são dEle: “Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão” (Salmos 139:5). É por isso que vamos participar de uma unção com azeite, um fechamento de corpo, assim como os sacerdotes se ungiam para servir a Deus nos tempos bíblicos. Confira a agenda abaixo:

O que mais você precisa saber:

“O diabo leva o Carnaval a sério, tão a sério que as casas de espíritos fecham nesta época. Isto é uma prática antiga. Desde os tempos antigos, quando havia a festa da carne, que levava as pessoas a extravasarem tudo o que estava dentro delas, os templos pagãos eram fechados para que as pessoas, quando fossem às ruas, se encontrassem com os espíritos que elas serviam. Nós estamos apenas trazendo o conhecimento de um fato para as pessoas”, disse o Bispo Renato Cardoso, no dia 5 de fevereiro, no “Inteligência e Fé“.

Imagem de capa - Há algo importante para o período do Carnaval que você precisa saber

  • O Bispo acrescentou que no Carnaval não vemos notícias como “um surto de generosidade acontece na cidade”, aparecem apenas notícias ruins. Isso nos diz muito sobre do que, realmente, se trata o Carnaval. E que muitos cristãos não levam isso tão a sério quanto o próprio diabo. As pessoas precisam ser alertadas pelos cristãos sobre esse mal.
  • Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (confira o endereço).