Após dois anos sem a tradicional festa soteropolitana, a capital da Bahia está prestes a reeditar o retorno do Carnaval. Durante os dias 21 a 23 de abril, o CarnaSal vai trazer a emoção da festa de rua para Salvador. Com a proposta de trio e pranchão, os foliões terão três dias de muita música para se encontrar com grandes atrações dentro de um circuito no Wet’n Wild.

E assim como o carnaval, o CarnaSal vai trazer também todas as cores do abadá com uma para cada dia, além da estrutura de um camarote no local. Durante o evento de lançamento da festa em um shopping de Salvador, foram apresentadas as atrações e as cores das camisas que vareiam entre branco, vermelho, marrom, verde, azul e preto.

Para uma das atrações da festa, o cantor Tuca Fernandes, a derrubada das restrições e o CarnaSal vão matar a saudade do folião. “O bacana que a gente vai ter uma galera sem restrições. Eu acho que vai ser um evento grande, sem restrições, onde você vai poder curtir, se abraçar, matar a saudade da galera. Então, eu tô muito feliz, e a expectativa  enorme” disse.

Além de Tuca Fernandes, o CarnaSal terá como atrações Bell Marques, Léo Sananta, Olodum, Parangolé, Filhos de Jorge, Babado Novo, Banda Eva, Psirico, Saulo, Carlinhos Brown, Jau, Durval, Timbalada, Rafa e Pipo, Alexandre Peixe e Lincoln.

“A minha empresa que nasceu no Carnaval há mais de vinte anos, a gente fica dois anos sem ter a experiência de um Carnaval, é muito difícil. Então quando a gente teve a possibilidade de poder fazer esse evento mesmo que seja indoor, privado pra um um número bem menor do que um Carnaval de rua, a gente ficou muito feliz e motivado.” Conta Binho Ulm CEO da produtora 2GB que organiza  o Carnasal.

Abadá do CarnaSal | Foto: Jefferson Gonçalves

Artistas aproveitaram para cair na folia | Foto: Jefferson Gonçalves

Confira a programação: 
21/4 – Quinta – Saulo / Carlinhos Brown /  Parangolé / Jau / Lincoln / Babado Novo
22/4 – Sexta – Léo Santana / Durval / Timbalada / Rafa e Pipo / Tuca Fernandes / Filhos de Jorge
23/4 – Sábado – Bell Marques / Banda Eva / Psirico / Peixe / Olodum