Em cerimônia realizada pela Câmara de Vereadores de Itabuna, na noite desta terça-feira (25), o advogado e vereador de Ilhéus Jerbson Moraes foi homenageado e recebeu o título de Cidadão Itabunense, indicado pelo vereador Alex Alves.

A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Candinha Doria, em Comemoração ao centésimo décimo terceiro ano (113 anos) de Emancipação Político-Administrativa do município de Itabuna.

“Dedico este título à minha família e principalmente à minha Mãe, Maria José de Almeida Moraes, que há quarenta e oito anos, quando deixou Ibicarai sem perspectivas, mas com muitos sonhos, não imaginava que seu filho de apenas dois anos, um dia seria cidadão das duas cidades mais importantes da Região: Ilhéus e Itabuna. Gratidão Eterna!”, agradeceu Moraes.

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Jerbson Moraes começou a exercer a advocacia na cidade de Ilhéus há quase 23 anos. Foi eleito vereador em Ilhéus por dois mandatos, sendo o edil mais votado na última eleição, tornando-se presidente da Câmara.

Hoje, Jerbson é mestrando em Direito Privado, diretor da Escola Legislativa do Poder executivo ilheense e vice presidente da UBV – União Baiana de Vereadores, entidade estadual que congrega vereadores e ex vereadores da Bahia e visa o fortalecimento da classe dos parlamentares.

Fortíssimo para assumir o Poder Executivo de Ilhéus, Jerbson Moraes segue firme em sua trajetória.