O Vereador e vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Luiz Carlos Escuta (PP), estará em comitiva com a Diretoria do Satélite Remo nesta sexta-feira, 28, DIA DA CIDADE, entregando projeto já pronto de revitalização do Pier do antigo Porto de Lanchas ao Governador Rui Costa.

Recentemente em viagem à Salvador em agenda com o Vice-Governador João Leão, foram protocolados ofícios nºs 20 e 21/2019, solicitando também a revitalização e ampliação deste Pier do antigo Porto da Lancha de Ilhéus, por tratar-se de um sítio histórico e cultural. Cópias dos ofícios já foram encaminhados a Seinfra para análise do setor técnico.

“O VEREADOR ESCUTA TEM SIDO NOSSO ALIADO, E NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DESTE PROJETO“, Eduardo Siri, diretor do Satélite.

 

Eduardo Siri, e o Vereador ESCUTA (PP).

Segundo o propositor, o intuito também da recuperação é auxiliar as pessoas que necessitem atracar suas embarcações e, da forma que se encontra não tem a minima possibilidade de fazê-lo, pois não tem estrutura pública com esta finalidade.

Eduardo Siri e Jorge Lango, provando a luta do vereador Escuta.

A reforma deste Pier náutico no Centro Histórico de Ilhéus, irá proporcionar também a população ribeirinha em seu transporte, além de facilitar o embarque e desembarque de outras cidades e, mesmo turistas.

Diretoria do Satélite Remo.