Semana passada, atráves da indicação nrº 160/2020, o vereador e vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Luiz Carlos Escuta, solicitou ao chefe do executivo, Dr. Mário Alexandre (ambos do PSD), providencias urgentes no sentido de intensificar também a desinfecção em condomínios públicos e privados da cidade de Ilhéus,  “Estamos mais uma vez ratificando ao poder público municipal que comece atuar com carro pipa na aplicação de jatos d’água com solução de hipoclorito de sódio para a eliminação do coronavírus”, disse Escuta.

Na indicação o vereador reivindica a desinfecção de todos os condomínios do programa MCMV, Morada do Porto, Residencial Vilela, Residencial Sol e Mar e Residencial Cachoeira. Também solicita para outros conjuntos habitacionais privados a exemplo do Condomínio São Jorge, Pontal Ville, Morada do Bosque, Savóia Park, Nova Esperança, VOG Torres do Sul e tantos outros.

Em conversa com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o vereador ESCUTA enfatizou que o serviço é uma das ações de combate ao coronavírus. Porém, o distanciamento social é a medida mais eficaz e precisa ser cumprida.

OBS. Atendendo o pedido do vereador, a equipe da Secsurb da Prefeitura já iniciou os trabalhos, e gradativamente todos os condomínios serão atendidos

ESCUTA, vereador diferenciado.