O vereador e vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Luiz Carlos Escuta, esteve na manhã desta quinta-feira, 22, no Distrito de Inema, acompanhado por seu assessor e líder comunitário, José Bispo (Zé Bala), conversando com os moradores, visitando in  loco as carências locais, e ouvindo seus reclames. O vereador imediatamente autorizou sua assessoria protocolar diversos projetos indicativos e fazer os seus caminhamentos imediatamente, ainda no dia de hoje, para o prefeito Municipal, Dr. Mário Alexandre.

O vereador conversou também com prepostos do executivo e, nos próximos dias será feito um grande mutirão no Distrito, com a presença de servidores da Secretaria de Assistência, SDS, para prestação de diversos serviços sociais à comunidade, a exemplo do Bolsa Família.

Também foi solicitado da prefeitura, a presença de médicos e enfermeiros para um trabalho preventivo e de orientação relativo à alguns diagnósticos e, posteriormente o encaminhamento para os exames necessários.

Nas séries de indicações, o vereador propôs a retirada de todo o lixo acumulado em pontos do Distrito, roçagem e limpeza das ruas e transversais. Também foi solicitado reparos dos paralelepípedos e alinhamento dos meios-fios da rua principal, bem como troca e colocação de novas lâmpadas.

Resultado de imagem para vereador escuta

O vereador Escuta também reivindicou ao prefeito, pavimentação da Rua Nova Esperança.

O vereador Escuta já obteve sinal verde, e nos próximos dias acontece toda essa melhoria no Distrito de Inema. “Queremos agradecer a Seu Luiz Escuta por lembrar da gente e sua luta por nossa comunidade”, afirmou D. Maria de Jesus Lins Alcântara, moradora do local.