PLANTÃO
dra thais paulaprefeitura itajuipesecom bahia
prefeitura de ilheus

ILHÉUS: Vereador Ederjúnior reivindica passarelas de acesso em alguns pontos da Praia da Avenida

ILHÉUS: Vereador Ederjúnior reivindica passarelas de acesso em alguns pontos da Praia da Avenida
O vereador e vice-presidente da Câmara de Ilhéus, EDERJÚNIOR, UB, está requerendo via proposição ao chefe do executivo local, Dr. Mário Alexandre,  instalação de algumas passarelas de acesso para as pessoas que frequentam a Praia da Avenida Soares Lopes, (centro), da calçada (parte que fica em frente ao Aero Shake até o início da nova ponte estaiada) em direção a praia, precisamente dita.

Na Praia da Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, depois da construção da nova Ponte Estaiada, surgiram diversos tipos e formação de vegetações distribuídas em áreas de acesso, caracterizando assim, uma importante diversidade que contribui para variabilidades de espécies marinhas.

Esta iniciativa de passarelas já existem em outras localidades visando o meio ambiente, a exemplo de João Pessoa, Natal, RS e cidades diversas do Ceará. Não se trata de nada inovador, aliás, pauta semelhante já tramitou no legislativo ilheense, sem sucesso. “O objetivo da instalação destas passarelas não é apenas uma melhor mobilidade para os frequentadores, banhistas e surfistas, mas, ratificamos, aqui, a preservação e o equilíbrio do meio-ambiente”, adverte o propositor Ederjúnior (FOTO).

Ilhéus: Vereador Eder Junior se licensia do mandato e Nery Santana assume a vaga - Bahia Expresso

A construção e revitalização das Passarelas de acesso à beira mar é de extrema importância para que todos possam usufruir da nossa beira mar com a maior facilidade e tranquilidade, possibilitando assim também, o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.

 

 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<