Na última sessão ordinária, terça-feira (29), o vereador Tarcísio Paixão usou o seu tempo do grande expediente para cobrar providências aos Governos Federal, Estadual e órgãos competentes com relação às invasões das águas na orla da Zona Norte do município, que atingem principalmente os bairros do São Miguel e do São Domingos.
O parlamentar se declarou preocupado e alertou os colegas e demais presentes para a urgência da situação. “A rodovia que liga o Iguape às praias do Norte do município está praticamente interditada por conta do avanço das águas, estamos correndo um grande risco e, se os governos e órgãos competentes não assumirem as devidas providências, pode resultar em uma tragédia”, afirmou Tarcísio.
Para finalizar a sua fala, o edil sugeriu que seja encaminhado para os Governos Estadual e Federal um requerimento assinado por todos os vereadores da Câmara de Ilhéus, solicitando as providências aos responsáveis com relação às invasões das águas na cidade.










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.