O vereador e advogado Thadeu Muniz reuniu-se com o prefeito Mário Alexandre na tarde da última segunda-feira (26) no Centro Administrativo de Ilhéus. Durante a reunião o parlamentar cobrou ações do Poder Executivo em várias áreas da Administração Pública, como melhoria na limpeza da cidade, retorno da operação tapa-buracos e recuperação de estradas vicinais dos distritos, como a estrada que dá acesso à Ribeira das Pedras.

Sobre o distrito de Ribeira das Pedras o parlamentar cobrou o retorno do funcionamento do Posto de Saúde que vai beneficiar muitas famílias da localidade. Para Thadeu, a atenção básica em Ilhéus começa a apresentar melhora significativa, mas o vereador se mostrou preocupado com a situação do Hospital Regional Luiz Viana Filho.

O prefeito garantiu o investimento anual em custeio por parte do Governo do Estado da ordem de R$ 5,2 milhões de reais, esse contrato garantirá segurança e qualidade no atendimento pediátrico no Hospital de Ilhéus durante o período em que o HGLVF estiver sendo reformado para tornar-se uma unidade materno-infantil de alta complexidade.

Durante a reunião Thadeu Muniz aproveitou a oportunidade e informou ao prefeito que está buscando uma emenda parlamentar para Ilhéus na ordem de R$ 1.300.000,00(Hum milhão e trezentos mil reais) para recuperação de várias praças no Centro e bairros da cidade entre elas, a do bairro Jardim Savóia. A conclusão das obras da Creche Escola, que vai atender as crianças da Vila Lídia, Barra e Savóia, também foi cobrada pelo vereador. Para Thadeu, que saiu otimista e confiante da reunião, o prefeito Mário Alexandre não tem medido esforços para acertar na administração da cidade de Ilhéus.