Na noite do último sábado (4), representando o prefeito Mário Alexandre, o vice-prefeito Bebeto Galvão participou do lançamento oficial do Carnaval do Interior. A cerimônia contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, secretários estaduais e prefeitos de municípios baianos. O evento aconteceu no Hotel Aldeia do Mar, em Itacaré.

Na ocasião, foram anunciados investimentos para a folia deste ano, além da decisão do tema do Carnaval e das cidades que terão apoio do Governo do Estado, depois de dois anos sem festa devido à pandemia da Covid-19. A previsão é que pelo menos 60 municípios realizem a folia para baianos e turistas de todo o mundo. 

“O carnaval também é um espaço de geração de emprego e renda, de oportunidades e de animação para o nosso povo. Aqui os investimentos realizados são grandiosos, serão mais de 30 mil policiais nas ruas de cerca de 60 cidades em toda a Bahia. Por isso, o prefeito Mário Alexandre e eu agradecemos a presença do nosso governador e essa sua preocupação em fortalecer os nossos municípios. Parabéns governador, a nossa região te recebe sempre de braços abertos”, frisou Bebeto.

Após o evento, Daniela Mercury deu início aos festejos em cima de um trio elétrico, na Praça São Miguel.