Faltando menos de dois meses para o início da Copa do Mundo no Catar, a Volt Sport, empresa brasileira de material esportivo, confeccionou uniformes especiais para os oito clubes do seu portfólio. Vitória, América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Figueirense, Remo e Santa Cruz terão camisas amarelas em homenagem à seleção brasileira.

Nas cores tradicionais do uniforme do Brasil, os modelos contam com acabamentos em verde. Cada clube conta com personalizações diferentes nos ombros e nas laterais, com alusões a símbolos que homenageiam a história e a força das equipes e das cidades em que estão localizados, como estádios, monumentos locais, ano de fundação, entre outras informações.

Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa tem o selo “100% Brasil” localizado na barra inferior.

O modelo custa R$ 169,90, e os sócios-torcedores dos clubes em questão terão 10% de desconto. A venda da camisa do Vitória começa nesta quinta-feira (29) na loja Sou Nego, localizada no 2º piso do Salvador Shopping.

Além das camisas, serão lançados posteriormente canecas, bonés e camisetas que fazem referência à Copa de 2022.

“A ação dos uniformes voltados para a Copa do Mundo é mais uma linha especial para os nossos clubes. Desde a fundação da Volt, tínhamos esse projeto em mente para o Mundial. Ouvimos muitos pedidos dos torcedores querendo camisas das equipes para utilizarem durante o torneio. Além disso, cada clube traz características exclusivas na camisa, o que deixou a peça ainda mais especial”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.