Neste domingo, 22, Vitória e Confiança se enfrentaram no estádio Barradão pela sétima rodada da Série C. A equipe rubro-negra venceu por 3 a 0 com gols de Gabriel Santiago e Rafinha (duas vezes).

Com esse resultado, o Leão sai da zona e rebaixamento e chega à 15ª posição, com sete pontos. Enquanto isso, o Confiança fica em 18° com cinco.

Pela oitava rodada da Série C, o Vitória enfrenta o Campinense, fora de casa, às 17 horas (de Brasília), no próximo sábado, dia 28 de maio. Já o Confiança enfrenta a Aparecidense, às 18 horas do mesmo dia.

O Vitória construiu o placar muito confortável logo no primeiro tempo. A equipe rubro-negra inaugurou o marcador aos 23 com Gabriel Santiago. Quatro minutos depois, Rafinha fez o segundo de cabeça, após passe de Alemão. Antes do apito para o intervalo, Rafinha aproveitou falha na defesa do Confiança e chutou colocado para ampliar a vantagem.

No segundo tempo o Confiança tentou reagir, mas não teve efetividade para balançar a rede. Do outro lado, o Vitória tentou ampliar e parou na defesa do time sergipano. Com a boa vantagem no placar, o rubro-negro conseguiu administrar a partida e segurar a vitória.