A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA)  promovem na segunda-feira, 29/3, às 9h30, o webinar gratuito “Arbitragem e Administração Pública”.

Os palestrantes serão: Ane Elisa Perez, Carolina Zancaner Zockun, Eugênia Marolla, Silvia Rodrigues Pachikoski e Maurício Zockun (moderador).

O objetivo do evento é abordar os desafios atuais na arbitragem envolvendo a Administração Pública. A discussão versará, também, acerca dos eventuais limites e das peculiaridades procedimentais que podem ser necessárias ou convenientes quando a Administração Pública é parte em arbitragem. Serão debatidos ainda, os limites da arbitragem na nova lei de licitações e contratações administrativas; conveniência e oportunidade da arb itragem na administração pública; e, qualificação dos árbitros nas demandas com o estado.

O evento, on-line e gratuito, integra o calendário de atividades do “Mês da Mulher AASP.”

Inscrições: https://mesdamulher.aasp.org.br

Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com   Reinaldo De Maria (reinaldoimprensa@aasp.com.br).

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br) :
Facebook
https://www.facebook.com/aasponline

Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/

Twitter
https://twitter.com/aasp_online

You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline

Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp