Segundo informações confirmadas por Elias Reis, editor do site www.jornaldodialista.com.br -, o empresário Weliton Nascimento, diretor da Arreza, estará em Ilhéus próximo dia 1º de setembro para o primeiro encontro com o presidente do Colo Colo ilheense, Raimundo Borges, na possibilidade de parceria e fechamento de contrato no apoio ao tigrão a partir de janeiro/2018, visando a primeira divisão do Campeonato Bahiano de Futebol Profissional.

Para Elias Reis que esteve com o empresário em junho último, existe uma expectativa muito grande para que esta parceria aconteça e dê bons frutos. “Tanto o presidente do Colo Colo Raimundo Borges, diretoria executiva, conselho consultivo e o próprio Weliton  Nascimento estão confiantes para que tudo de favorável aconteça neste primeiro contato”, pontua Elias Reis, que é amigo pessoal do empresário e, graças a sua relação direta com Weliton Nascimento a esperança começa  a renovar para torcedores, desportistas e imprensa ilheense.

Quanto ao local e horário desta primeira conversa, Elias Reis estará conversando e decidindo com o empresário nos próximos dias, inclusive se possível, com convite para a presença da imprensa local.

 

*Na foto Weliton e família já em exposição com a camisa-uniforme nº 02 do Colo Colo. (provavelmente algumas destas camisas serão sorteadas dia 1º).

Notícias exclusivas do site: www.jornaldoradialista.com.br